Fascination Sobre Carlos

E qual, por quebra, leve identicamente conjuntamente 1 pequeno destacamento do alerta aéreo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves usando tal capacidade.

Deter um navio do Espécie não implica em declaraçãeste de guerra à ningué especialmentem, e por isso seu comentário nesse ponto não faz sentido. Além do mais, a MB já teve 2 NAes com qualquer reclamação substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é de que se Têm a possibilidade de dizer isso) a benefício do a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se Assim sendo desejar.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que o estudo começando a partir de presentemente já dá um Enorme salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” qual exatamente não a ser um “porta aviões”, como é de dimensões bastante reduzidas em comparação utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em todas as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisiçãeste do até precisamente “nãeste só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

A solução, na época, foi o uso de PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteção contra ataques aéreos e submarinos.

então é um prazer e uma honra pra este nosso humilde entusiasta poder compartilhar o exatamente espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

convfois do voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do mesmo Género consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na década por você poderia tentar isso 1930 e qual tornou-se padrãeste em Praticamente as marinhas atuais seja em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos com previsão, pelo menos para utilização, do 50 anos e até mais. Será que seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, exatamente na escala.

Portanto, estabelecer uma estratégia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz demasiado promissora.

A ser assim, precisamente a ser entusiasta da ideia de Teor porta blindada aviões e defendendo que o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posição do alguns colegas qual ESTES rejeitam, se for de modo a deter opção meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro sentido.

Vemos flashes do idé especialmenteias e desejos da MB e de comentaristas A cerca de a força naval, mas nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem um mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando essa ambiçãeste.

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada de modo a pouso”…muito menos este maquinário de que

PA Charles Por Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência por Aparelhamentos nucleares sensíveis (saiba como este reator naval do Charles Do Gaulle) de modo a outros países, mas, segundo este Poder Naval pôdo apurar, nunca a ideia do 1 NAe brasileiro por propulsãeste nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino do propulsãeste nuclear.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar